o rei da montanha para Leigos

Após a prova, será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor de prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, estes postos serão disponibilizados no sitio oficial do evento.

- O número de peito atribuído é por uso obrigatório, e deve estar afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para todas as distâncias.

Sem rasura ou alterações, em toda a realização da prova, sendo passíveis por desclassificação ESTES participantes qual não cumprirem esta exigência.

A prova do 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa forma, destina-se apenas aos iniciantes. Não será permitido o auxílio por ritmo por parte por outro atleta ditando ritmo do prova.

Este percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança Destes participantes ou outras circunstâncias qual a Organizaçãeste leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste mesmo que tomada antes da largada os corredores Seroada notificados.

Ao tfoirmino da prova, os atletas receptarão, mediante a entrega do número de peito, um Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste.

                                             7k às 9h10;

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas receptarão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta não inscrito usando o rei da montanha este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

O atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização.

Este Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado pelo POR DIA 24 por junho, em Luziânia/GO, em quaisquer qual sejam as condições climáticas, a partir de qual nãeste ofereçam riscos aos participantes.

Praticamente as letras por músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Nota: em caso o rei da montanha de nãeste criar este pagamento do boleto pelo prazo Correto, a organizaçãeste poderá anular o pedido de inscrição.  Deter completado a ficha do inscriçãeste on-line não implica a confirmaçãeste da vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *